CUIDE BEM DA SUA EMPRESA
SAIBA MAIS
LIMPEZA INDUSTRIAL
Produtos e equipamentos específicos para atender sua demanda.
SAIBA MAIS
MEDIDAS DE SEGURANÇA
Devido ao COVID-19 nossa equipe de profissionais recebe instruções de todas as medidas de segurança necessárias.
Saiba mais
Conservadora Rian conquista o Selo Verde
11 de maio de 2019
Desinfecção e Higienização profunda
7 de abril de 2020

Grupo Rian recebe o Prêmio Visão Consciente na categoria Meio Ambiente

O Grupo Rian, responsável por implantar um programa socioambiental, que inclui também o acompanhamento de consumo de água, recebeu, na noite do dia 12 de dezembro, o prêmio Visão Consciente 2019 na categoria Meio Ambiente, realizado pela Fecomércio RJ.

A premiação, que teve a sua 1ª edição este ano, tem como objetivo reconhecer e estimular ações que contribuem para melhores resultados, ao mesmo tempo em que beneficiam toda a sociedade. O prêmio leva em conta as empresas que impulsionam o surgimento de uma nova economia, provocando mudanças na vida das pessoas e suas realidades.

“Esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho do Grupo Rian, que iniciou em 2015, e criou uma política de sustentabilidade alinhada aos mais avançados padrões globais e se tornou referência no estado do Rio de Janeiro”, diz Claudio Andreoli, diretor da empresa.

O Programa Procedimento de Armazenamento, Limpeza e Manuseio de Produtos e Equipamentos Sustentáveis, que deu à empresa a certificação Selo Verde, da ABNT, surgiu depois de reuniões com clientes da área financeira que já tinham uma Política de Responsabilidade Socioambiental.

O Prêmio Visão Consciente 2019 foi concedido à dez empresas fluminenses e os representantes de todas estas empresas serão levados em janeiro à maior feira de varejo do mundo, a National Retail Federation (NRF 2020), em Nova Iorque.

A comissão julgadora foi composta por personalidades como o técnico Bernardinho, do Vôlei; o economista Samy Dana; o diretor de Jornalismo da Band, Rodolfo Schneider; e o secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio de Janeiro, Marcelo Queiroz. Os troféus entregues aos ganhadores durante cerimônia de premiação foram desenvolvidos por alunos do Senac RJ, que também elaboraram a identidade visual do PrêmioVisão Consciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *