A recepção é uma parte vital da sua empresa, porque é ela que passa seus valores e conceitos para seus clientes, desde o ponto inicial de contato. O serviço de recepção envolve o atendimento de pessoas que chegam até o seu estabelecimento, e cada visitante deve ser atendido prontamente e profissionalmente.
As primeiras impressões influenciam na tomada de decisão dos clientes na hora de escolher firmar parceria, comprar um produto ou formalizar contrato com a sua empresa. Sendo assim, é preciso transmitir aos seus clientes através do primeiro contato que o seu negócio é de qualidade e trabalha com seriedade, dando tranquilidade e segurança para o público que o seu estabelecimento atende diariamente.
Para otimizar os processos do atendimento, muitas empresas optam por terceirizar este serviço. A terceirização promove uma série de vantagens, entre elas é que ao contratar este formato de serviço a sua organização conta com profissionais que são especialmente qualificados para realizar este tipo de atividade, além disso recebem treinamentos para se manter sempre preparados para levar o melhor resultado para o seu negócio.
A terceirização de serviços tem sido atualmente um ótimo recurso para diminuir os custos das operações e aumentar a produtividade em empresas de diversos setores: condomínios, bancos, shopping centers, indústrias, entre outros segmentos. Há a possibilidade de terceirizar muitas tarefas, tais como: segurança, porteiro, recepção, limpeza, transporte, logística, contabilidade, entre outros setores.
As vantagens da terceirização são enormes e atraem muitos negócios. Saiba como o serviço de recepção pode gerar muitos benefícios para o seu negócio!
Ter suas chamadas atendidas por uma recepcionista profissional e amigável realmente dá uma ótima primeira impressão aos clientes, fornecendo um senso de confiança de que o atendimento será realizado com eficiência. Com o serviço terceirizado de recepção a sua empresa sempre terá um padrão excepcional de atendimento ao cliente, reforçando a imagem profissional da sua organização em todos os momentos.
Os planos de terceirização de recepção são feitos sob medida para atender às necessidades de sua empresa. Cada organização tem um perfil e por isso, adaptamos este serviço para se adequar ao seu negócio, mantendo o padrão e garantindo a qualidade das operações.
Terceirizar significa não ter que se preocupar com a falta de funcionários. As questões de feriados ou de ausência por causa de problemas de saúde entre outros fatores, são substituídas facilmente por outro colaborador que ficará no período em que este profissional estará fora. Dando mais tranquilidade a esta parte de se responsabilizar ou ter preocupações com o gerenciamento de funcionários adicionais. Essas tarefas ficam por conta da empresa contratada.
Ao optar por terceirizar, é preciso escolher uma prestadora de serviços séria e comprometida que você possa confiar para representar melhor o seu negócio. Ter o parceiro certo não só garante que a marca esteja protegida, mas também que todas os processos sejam feitos profissionalmente. É por isso que o Grupo Rian trabalha para oferecer sempre um serviço excelente para os seus clientes.
Entre em contato e conheça os nossos serviços de terceirização!
Com data de fundação em 1956, o Grupo Rian é atualmente constituído por duas empresas que atuam no segmento de asseio e conservação: a Conservadora RIAN e a RFC Service.
Durante toda a nossa trajetória, os três pilares definidos ainda na fundação da marca: presteza, eficiência e qualidade, conceituaram os serviços e constituem o DNA do Grupo.
Com isso, o principal objetivo da empresa é prestar um serviço de qualidade com profissionais capacitados e também se preocupando com a sustentabilidade.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.