Como aumentar a produtividade dos seus funcionários
5 de fevereiro de 2019
No ano em que completou 63 anos, a Conservadora Rian acaba de se tornar uma das 7 empresas no Brasil a receber o Certificado de Qualidade Ambiental para prestação dos serviços de limpeza e conservação, mais conhecido como Selo Verde, concedido pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Receber o Selo Verde é, para a Rian, o reconhecimento do trabalho pela responsabilidade social e ambiental, ou seja: que a empresa aplicou as principais práticas de sustentabilidade, como a redução de desperdício e otimização dos processos; a demonstração de que se preocupa com as próximas gerações; preserva o meio ambiente, além de se enquadrar nas exigências de licitações sustentáveis.
A responsabilidade socioambiental é, de fato, o foco de todas as ações do grupo: a Rian sempre adotou atitudes ecologicamente corretas, economicamente viáveis, socialmente justas e culturalmente diversas. “Sempre tivemos como foco uma sustentabilidade global para os negócios do Grupo, é uma prática que começa no atendimento e vai além da entrega do serviço com a satisfação de nossos clientes”, diz Claudio Andreoli, CEO do Grupo Rian.
Para o diretor, inicia-se uma nova era. “A certificação atesta o nosso compromisso com os valores do Grupo RIAN, que incluem responsabilidade sócio-ambiental e inovação. Com foco na sustentabilidade, buscamos sempre aprimorar os processos e tecnologias, além de investir na qualificação do nosso time de profissionais”, diz Andreoli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *