Sobre

Há 65 anos oferecendo soluções de qualidade aos nossos clientes

Experiência e qualidade no atendimento definem o Grupo Rian. Com data de fundação em 1956, o Grupo é atualmente constituído por duas empresas que atuam no segmento de asseio e conservação: a Conservadora RIAN e a RFC Service.

A Conservadora Rian foi a primeira empresa fundada pelo Grupo e tem como objetivo o atendimento de qualidade a grandes e médias empresas. O reconhecimento dos serviços prestados aos clientes faz da empresa uma das mais experientes do mercado.

Com mais de dez anos de atuação no mercado, a RFC Service oferece soluções de Pay Per Use (pague o quanto usar), que consiste em contratar serviços personalizados para lojas, escritórios e residências.

GARRA - RESPEITO - UNIÃO - PROFISSIONALISMO - ORGULHO

RESPONSABILIDADE - INOVAÇÃO - AGILIDADE - NEGOCIAÇÃO


Funcionários treinados e qualificados

Uma das prioridades do Grupo Rian é a criação de um ambiente propício para o desenvolvimento profissional dos colaboradores, afinal, são eles quem levam a imagem do Grupo para os clientes. Este é um diferencial que faz da empresa ser uma das mais importantes do setor.

A confiança dos clientes no treinamento que é oferecido aos funcionários se revela na relação com o Grupo, que mantém o constante aperfeiçoamento de suas equipes de acordo com a necessidade de cada contratante.

“Dificilmente uma empresa que atua no nosso segmento consegue atingir tantos anos de existência. Atravessamos diversas crises econômicas, mudanças de governos e de planos. Portanto, os certificados e prêmios que recebemos congregam todos os nossos esforços realizados durante esse tempo. E não foram poucos, mas é muito gratificante”.

Nero Figueiredo Júnior, sócio diretor do Grupo Rian

“Como uma empresa familiar, temos o diferencial da qualidade no atendimento, que é realizado de forma mais próxima e personalizada. Entendemos que promovendo a facilidade de comunicação entre a empresa e o cliente, chegamos mais rapidamente à solução de problemas”.

Cláudio Figueiredo, sócio diretor do Grupo Rian

O reconhecimento dos clientes já é tradição para o Grupo Rian.

Durante todos esses anos, os três pilares definidos ainda na sua fundação, prestezaeficiência e qualidade, conceituam os serviços e constituem o DNA do Grupo.

Vamos tornar o seu ambiente melhor?

Estamos prontos para atendê-lo. Ligue 21 2594-0049

Open chat
Precisa de ajuda?