integrar-terceirizados-e-funcionarios
Como integrar equipes terceirizadas e funcionários
1 de agosto de 2018
Treinamento de equipe
18 de setembro de 2018

Pela 6ª vez consecutiva, a Conservadora RIAN foi reconhecida, como uma das melhores empresas em atividade no Brasil, pelo “Prêmio Mérito em Serviços – Categoria Diamante”, criado pela FEBRAC (Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação). A homenagem aconteceu durante a 26ª edição do ENEAC (Encontro Nacional de Empresas de Asseio e Conservação), realizado entre dos dias 16 e 20 de maio, em Foz de Iguaçu.

O Prêmio, que visa colocar em evidência as atividades de empresas que estão há mais de 50 anos no mercado, é o reconhecimento às ações de destaque da RIAN, como – atendimento, inovação e qualidade em serviços.

 

Excelência em atendimento e inovação!

 

Pioneira na terceirização de serviços no Brasil, a Conservadora RIAN não pára quando o assunto é eficiência e qualidade. A busca constante de novos equipamentos e produtos e seu uso sustentável têm contribuído para o crescimento da empresa.

Segundo Cláudio Andreoli, diretor presidente, o ambiente adequado, movido pelo respeito e treinamento, contribui para o desenvolvimento do profissional, o que garante que os serviços prestados pela equipe alcancem a aprovação dos clientes. “A nossa missão é estabelecer parcerias que visam garantir uma solução completa, sempre se preocupando com a ética e o meio ambiente. O nosso objetivo é buscar a satisfação dos clientes através das melhores práticas de atendimento na prestação dos serviços”, explica.

Para Andreoli, o prêmio reflete o esforço coletivo de todo o time RIAN. “Esta é a base sólida e bem fundamentada que herdamos do nosso fundador. Essa é a cultura que nos leva a crescer e a ocupar espaços importantes no setor”, explica. Andreoli ainda dedicou o Prêmio a todas as pessoas que, de alguma forma, contribuem para o crescimento da empresa. “Agradeço a todos os nossos colaboradores, clientes e fornecedores que trabalham dia após dia para fazer da RIAN uma empresa ágil, competitiva e, acima de tudo, comprometida com metas e resultados”.

Há 62 anos a Conservadora RIAN, que faz parte do Grupo RIAN junto com a RFC Service, é uma empresa com objetivos ambiciosos, que estabelece grandes desafios e metas arrojadas, e motiva as pessoas a atingi-los, com disciplina e planejamento. Essa filosofia, aliada ao grande investimento nas pessoas, no trabalho em equipe, na tecnologia e na inovação explica o sucesso da empresa.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *